segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Encomenda da Graci...

A minha super amiga querida (que tá me ajudando já fazendo alguns pedidos, hehehhee) me encomendou uma bolsa de praia....ficou pronta hoje...vejam:

Aproveito para mostrar mais algumas que tinha feito semana passada, a verde é minha, até já estreei ela, e não é que fez um sucessinho, tanto que me rendeu uma encomendinha...hahhahha

Beijos ;)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Costuriçes....

Hoje cheguei em casa empolgada e nem me sentei (leia-se "joguei") no sofá para ver a novelinha das 6 como de costume....vim direto pra minha maquininha fazer as encomendinhas da Tia Cica, e olha só como ficaram:


Me empolguei tanto que resolvi fazer também uma capinha pra câmera digital, pois o meu amor mais lindo, mais fofo e mais desatrado deu um jeitinho de estragar a dela, rsrsrrs......até que gostei, assim tive oportunidade de fazer uma personalizada, só minha.....
 Por hoje é isso...espero que os meus poucos leitores (até o momento) gostem....rsrsrrs, tenho outras coisisnhas pra escrever aqui...assim que der tento postar...Despeço-me com uma musica que eu gosto muito e hoje tocou na rádio quando eu tava vindo pra casa....de quem será que eu lembrei né ????? rsrsrsrsrs

Beijos ;)




Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça…
 
— Capital Inicial.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"A cada dia que vivo...

...Mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

(Carlos Drummond de Andrade)





Beijosssss

Gi

Pra começar...

Começo mostrando um pouquinho da minha história com ele...ele que me faz tão feliz...ele à quem tenho tanto à agradecer, ele que chegou pra ficar na minha vida, meu amor: Ronan...

Então tá....entrei na onda também....

Agora to por aqui também, deixa eu me descobrir aqui que começo a dividir alguma coisa com quem quiser me acompanhar ;)