terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Costuriçes....

Hoje cheguei em casa empolgada e nem me sentei (leia-se "joguei") no sofá para ver a novelinha das 6 como de costume....vim direto pra minha maquininha fazer as encomendinhas da Tia Cica, e olha só como ficaram:


Me empolguei tanto que resolvi fazer também uma capinha pra câmera digital, pois o meu amor mais lindo, mais fofo e mais desatrado deu um jeitinho de estragar a dela, rsrsrrs......até que gostei, assim tive oportunidade de fazer uma personalizada, só minha.....
 Por hoje é isso...espero que os meus poucos leitores (até o momento) gostem....rsrsrrs, tenho outras coisisnhas pra escrever aqui...assim que der tento postar...Despeço-me com uma musica que eu gosto muito e hoje tocou na rádio quando eu tava vindo pra casa....de quem será que eu lembrei né ????? rsrsrsrsrs

Beijos ;)




Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça…
 
— Capital Inicial.

2 comentários:

Jackke disse...

Oi Gi!! Que legal agora de amiga blogueira também!! Adorei seu espaço!! Está lindo!! Parabéns pela iniciativa e sucesso!! Beijos!! Jackke

Gisele disse...

Muito obrigada Jacke :D

Beijossssssss