sexta-feira, 30 de março de 2012

Tapetes novos deixam meu final de semana mais feliz =)


Boa noite pessoal....tudo certo ????

Até que enfim chegou a tão esperada sexta feira, rsrrs...Hoje eu cheguei em casa e com vontade de mudar alguma coisinha no meu quarto, e sem $$$, resolvi sentar na maquineta e novamente improvisar...
Fiz até um PAP (é o mei primeiro, por favor não reparem...). As artesãs, blogleiras, costureiras e profissionais de plantão sintam-se a vontade para dar pitaco, opnar, corrigir se eu tiver falando alguma besteira....


Vamos ao trabalho...são 2 tapetinhos para o quarto, segue o passo-a-passo:

1) Corte o tecido nas medidas indicadas:

2) Costure as laterias e aplique uma figura de sua preferência com o mesmo tecidinho ou com algum outro que combine com ambos, use a criatividade, o céu é o limite, rsrrsr. Eu costumo preender com alfinete pra não sair do lugar e depois passo um zig-zag em volta, o maior que tem na máquineta ;)

3) Para o forro usei um lençol velho, 2 camadas (mas confesso que ficou fino, poderia ter sido um tecido mais grosso ou mais camadas, mas vivendo e aprendendo né....). Costure do avesso e deixe uma abertura para desvirar, depois passe uma nova costura em volta de todo o trabalho:


Tudo pronto...tapetinhos novos, enfeitando meu quartinho. Gostei Muito do resultado =)

E olha só quem tava em volta de mim se bobeando enquanto eu trabalhava....tive que dar uma pausa pra fazer uma confiança, senão....

Amanhã meu namorado trabalha das 05:00 às 17:00 hs (tadinho), então possívelmente vai sair mais alguma coisa, isso se a preguiça não for maior...hehehhee...mas de qualquer forma, aí vai meu "bom final de semana" aos meus queridos e poucos por enquanto leitores =)

Beijos, beijos....

Gisele

Este post está participando do Mosaico do blog Casa Corpo e Cia, número 366, apareçam por lá também, está lindo!!!! 





9 comentários:

Ronan_Outc@st disse...

AI que coisa mais linda que você fez amor :D :D :D parabéns ta... te amo muito <3

Daniela disse...

Parabéns Gi, muito lindo seu trabalho !!!!!

Bjsss

Dani

Denise disse...

Gii..... adorei seus tapetinhos... e a carência do "Joni"...

Depois me conta sobre as romaria às lojas de tecidos no sábado :)

Bjokas
Denise

Sheila Amaral Correa disse...

Ameiiiii seu tapete, lindo e caprichado...

E esses bichinhos matam a gente né, eu amooo essa coisinhas, tenho duas gatas metidas que só, onde eu vou elas estão atrás pentelhando, e eu adoroooo...

Super beijo0os
Sheilinha

Gisele disse...

Obrigada meninas =)

msgteresa disse...

Olá,Gisele!
Vi o teu carinhoso comentário lá no meu bloguinho e vim te retribuir a doce visitinha... E adorei o teu lindo blog,repleto de criatividade e carinho! E você é tão talentosa! Já estive passeando por aqui hoje e pude ver as tuas lindas criações... Parabéns! Os teus tapetes ficaram muito bonitos e charmosos...Com certeza, vão trazer um ar muito romântico ao teu quarto. Também adorei a tua almofada de "corujinha"... Uma graça!
Muito obrigada pela tua visita,seja sempre bem vinda e venha me visitar sempre que puder... Vou adorar!
Um beijo grande pra ti!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")

msgteresa disse...

Olá,Gisele!
Vi o teu carinhoso comentário lá no meu bloguinho e vim te retribuir a doce visitinha... E adorei o teu lindo blog,repleto de criatividade e carinho! E você é tão talentosa! Já estive passeando por aqui hoje e pude ver as tuas lindas criações... Parabéns! Os teus tapetes ficaram muito bonitos e charmosos...Com certeza, vão trazer um ar muito romântico ao teu quarto. Também adorei a tua almofada de "corujinha"... Uma graça!
Muito obrigada pela tua visita,seja sempre bem vinda e venha me visitar sempre que puder... Vou adorar!
Um beijo grande pra ti!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")

Gisele disse...

Obrigada teresa, também seja sempre bem vinda aqui no blog =)
Beijosss
Gi

monica ventura disse...

Olá boa noite , gostei de seus tapetes,lindos criativos.
Estou te seguindo vem tbm me conhecer.
beijinhos