sexta-feira, 27 de abril de 2012

Níver....

Oieeeeee.........muitas saudades de escrever aqui =)


Incrivel como a gente se acostuma com as coisas né....quando eu não tinha blog, me contentava em pesquisar na net e ficar vasculhando a "blogosfera"...agora só isso, já não me basta mais...preciso falar...falar...hahhahhaha


Bom o motivo da minha pequena ausência é muito simples....dia 24 de abril, terça foi meu aniversário e fiz 30 anos......aiii que responsa....hehehhee


Agradeço à todos os amigos que lembraram e me cumprimentaram aqui, no facebook, no orkut, msn, e-mails, etc....respondi à todos com muito carinho =)


Gostaria de aproveitar a oportunidade e mostrar um presentinho que eu ganhei que me comoveu muito...por ser de uma pessoa muito especial, uma grande amiga, por ter sido feito por ela, por ser de ordem artesanática (rsrs) e por fim por ser algo que vai ficar no pequeno enxovalzinho, aguardando a minha casinha (que se Deus quiser vai vir....), enfim...amei, amei, fiquei sem palavras.....


Vamos às fotos né :






Quem fez essa gracinhas foi a Denise do Blog Arte, Artista, Arteira....passa lá e dá uma olhada como ela é caprichosa e prendada....


Deni, muito obrigada.....nem preciso te dizer ue amei né ;)


Beijos, beijos,


Gi

2 comentários:

Denise disse...

Gi, parabéns mais uma vez...
Sabe que desejo tudo e mais um pouco de tudo de bom na sua vida.
E claro nessa nova etapa que se inicia não poderia ser diferente, eu tinha que dar um presentinho que você pudesse enfeitar seu Lar Doce Lar... eu sei como é bom termos incentivo nessas decisões.
Um grande abraço, um grande beijo...
Minha amiga de trabalho, de vida, de blog, de artesanato... :)

Bjokas
Denise

Gisele disse...

Valeuuu Deni, muito obrigada =)