quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novas coisinhas...

Nossa to muito atrasada...eu sei...devia ter vindo antes aqui...mais à cada dia uma coisa, enfim....o bloguinho foi ficando meio de lado...prometo corrigir isso ;)


Massss, nem por isso deixei de aprontar das minhas...vou mostrar um pouquinho das últimas " artes" ;)


 - Torre Eifel de tecidinho : esse foi o projeto piloto....vou fazer outra pois ficou meia capenga, mais vou mostrar mesmo assim, hhahahahahhahha

 - Almofadinhas pro AP da minha grande amiga Lele, que teve a coragem que ta me faltando pra jogar tudo pro alto e ir viver seu amor ao lado do Jeff no cantinho que eles escolheram pra ser deles. Dei minha contribuiçãozinha pra decoração do ninho =)

Fiz elas com duas estampas, uma cada lado, dá pra ir variando. O zíper ajuda na hora de tirar a capa pra lavar...



Paninho de Copa : vou deixar guardado pra um dia, quem sabe no futuro não muito distante (aiiiiiiii)  serem meus.....Será isso um começinho de enxoval???? Só o tempo vai dizer....heheheheh

Bom, espero não me ausentar por tanto tempo novamente...volto em breve com outras coisinhas....


Um forte abraço à todos que estão por aqui prestigiar o bloguinho que tá engatinhando...Agradeço de coração, cada vez que olho aquelas estatísticas e vejo ue alguém entrou pra ver, ainda que não tenha comentado....meu coração ferve de alegria =)


Beijos, Beijos, 


Gi

2 comentários:

Denise disse...

Adorei os panos de prato Gi.. e parte "inciando enxoval"... apoiadoooooooo.

Bjokas
Denise
http://artearteiraartista.blogspot.com.br/

Gisele disse...

hehehhehehe, uma hora tem q começar né Deni.....rsrsrsr