domingo, 8 de abril de 2012

Parabéns pra você ;)

Sábado foi níver de 70 anos da vó do Ronan, ela que já adotei como minha avó também....Ela que me deu esta maravilha que mostrei AQUI.
A festa estava linda, a família toda reúnida, muita música, alegria, comida boa feita por ela mesma, homenagem de fazer os olhos lacrimejar....enfim, uma festa daquelas.


Parabéns Vó Maria, muitos e muitos anos de vida para senhora...


O mais legal de fazer esses trabalhinhos é poder mimar as pessoas com coisinhas que eu mesma faço, acho que apesar de simples, a dedicação e carinho ali empregados,  para a pessoa que recebe, é algo muito especial. Eu pelo menos, adoro. Segue a lembrancinha que eu fiz para presenteá-la:


Material utilizado:


-Paninho de copa liso;
-Tirinha de tricoline;
-Passa fita com rendinha;
-Fitinha;
-Carinho

Detalhe: Eu tinha comprado fitinha vermelha pra combinar melhor com as melancias e esqueci de usar, até agora estou procurando, não sei onde deixei :(

Beijos, beijos...

Gi 

Nenhum comentário: