quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reciclagem de vidrinho de azeite

Boa noite, 


O tema do Mosaido do blog Casa Corpo e Cia é "Decoração barata no estilo faça você mesmo", então, resolvi postar um arranjinho que fiz à alguns meses....bora ver ????


O material:


 - Vidrinho de alguma coisa reaproveitado (esse era de azeite de oliva, mais tem de pimentinha, de leite de coco...);
 - Fitinha;

 - Sal grosso;
 - Florzinha artificial (no meu caso, roubei de um vaso da minha vó....rsrsrs);

Não tem segredo...só usar a imaginação....adorei o resultado =)




Esta postagem está participando do mosaico do blog Casa Corpo e Cia, número 215...entra lá pra dar uma olhadinha nos blogs...cada coisa linda.....me sinto até orgulhosa de estar no meio de uma mulherada tão talentosa =)


Beijos, beijos...


Gi




3 comentários:

Denise disse...

Eu tenho um vidrinho que guardei em casa... to maquinando algo pra fazer com ele também.
Reciclagem é td de bom!

Bj
Denise
http://artearteiraartista.blogspot.com.br/

Lar doce Lu disse...

Gostei, super prático, rápido e fácil!
E o principal: charmoso.
Tenho 3 garafinhas pequenas de itubaínas guardadas aqui esperando um toque final. Gostei da idéia!
Parabéns!
Beijokinhas

Juliana! disse...

Bem delicado!

bjss