domingo, 8 de abril de 2012

Reciclando pote de sorvete em 5 minutos...

Boa tarde, 


Vou mostrar um potinho de sorvete reciclado que fiz para colocar os chocolatinhos para minha afilhada Nicole, projetinho de 5 minutos,  segue fotos:

Agora já preenchido:

Depois de consumir as coisinhas ela pode utilizar sobre a cômoda para colocar suas coisinhas, como amarradores de cabelo, tiaras, presilhas, etc...


Material utilizado:


- Pote de sorvete;
- Tecidinhos;
- Passa Fita e lacinho;


OBS: Pra pregar o passa fita, usei cola mesmo...estava sem paciência pra costurar, mais você pode fazer dando pontinhos. Dentro tem um pedacinho de papelão forrado com um tecidinho diferente, ele mesmo que dá sustentação ao tecido que está sendo usado para revestir por fora, não precisa nem colar. 


Beijos, beijos...


Gi

7 comentários:

Nilce e as artes disse...

Olá Gisele andando pela net encontrei o seu cantinho e me apaixonei,lindo lindo os seus trabalhos e esse pote de sorvete ficou um show, vou ficando por aqui te seguindo para ficar por dentro das novidades. Beijos e um ótima semana.

Débi disse...

Oii Gisele!
Eu adorei a mudança no pote de sorvete. Eu andei fazendo um assim esses dias, para colocar retalhos de papel que uso pra escrever recados. Ficou super bacana, e eu usei algumas taxinhas!
é muito útil

beijos

Denise disse...

Oieee...
A D O R E I!!!
Belo presente de Páscoa com certeza.
Meu afilhado todo ficou todo empolgado com a cesta de pote de sorvete dele...

Bjoka
Denise
http://artearteiraartista.blogspot.com.br/

Gi disse...

Oi Gi, te vi no mural do Casa Corpo e Cia e pelo jeito, além do nome, temos o gosto pela costura em comum. Eu estou começando agora, mas os seus trabalhos já são lindos!

Um beijO. Boa semana!

Nilce e as artes disse...

Olá Gisele vim agradecer o carinho e dizer que vc pode sim fazer o tapete de cupcapes, Beijos e até a próxima.

Nilce e as artes disse...

Olá Gisele estou aqui de novo para te convidar para passar no meu cantinho para pegar um selinho. Beijos e até mais.

andrea santos disse...

oi te achei na net ,procurando o que fazer com esses potes de sorvete,e de todos os potes que vi o seu me encantou ,parabens semana linda para vc abraços http://reiventandoarte.blogspot.