terça-feira, 15 de maio de 2012

Divulgando :)

Novo post pra dar aquela divulgadinha básica, hehehhehe e mostrar as encomendinhas que eu fiz pra minha amiga Joicita, entregues na última segunda feira, vejamos:


Necessaire:



Neste tamanho (confesso que fiz meio q no olhômeltro e não medi, mais tem mais ou menos 30 x 15 cm) estou cobrando R$15,00. Posso fazer menores também....apenas fiz maiorzinha porque ela me pediu, as menores são R$10, R$12, conforme o tamanho. Quem tiver interesse pode deixar comentário :)

Outros modelos aqui, e aqui :)


Lixeirinho para o carro:

Ela que escolheu os tecidinhos, você pode escolher o seu também, o lixeirinho está R$10,00. Tenho alguns a pronta entrega também:

Este é o meu (foto do interior do meu carrinho):



Beijos, 


Gi

10 comentários:

Denise disse...

Que fofo esse tecido de ursinho.
Ficou lindinha essa bolsinha :)

Bjoka
Denise

Gisele disse...

Valeu Deni...brigadinha pelos comentários =) sempre bom né.....hehehhee

Bjsss

Nilce e as artes disse...

Olá Gisele lindo os seus trabalhos que capricho em !!! Beijos e uma ótima semana.

Arte lacinhos disse...

Bacaninha!!!

Conheço esse painel... Tens um Corsinha tbém? Ou é outro modelo Chevrolet? rsrsrs

Beijos

Gisele disse...

Oi Nilce, brigada pela sua visitinha, eu tb to sempre lá espiando as suas fofuras, heheheh =)

Tainá, tenho um corsinha =) Velhinho de guerra, hehehhe

Bjsss e obrigada pelo comentário ;)

Gi

Ronan disse...

Bebe cada dia mais lindo seu blog *-* te amo ta .. parabens amorzinho s2

monica ventura disse...

Olá gisele,obrigado pela sua visita,mas não estou vendo sua carinha nas minhas seguidoras como disse,desculpa mas gostaria de saber pk me disse que estava me seguindo e como não vejo pode ser algum problema pois você não foi a primeira,por favor depois me diz o que se passa,beijinhos e bom domingo

Gisele disse...

Oiiii Monica, eu havia seguido....mais realmente não apareceu...nao sei o que houve, fui tentar denovo e deu um erro do chrome, dai feichei entrei denovo, deu certo, agora to lá...rsrsrs....

Beijoss, boa semana pra vc e parabens pelo blog, muito lindo...muitas idéias, adoreiii =D

Gi

Mom (Míriam) disse...

Gostei da idéia, Gisele. Eu mantinha um saquinho de plástico, mas assim fica mais chique.

Gisele disse...

Obrigada Miriam ;)