segunda-feira, 21 de maio de 2012

Puxa-Saco

Hoje resolvi sentar na maquineta pra botar em prática um projetinho que eu já estava pra fazer à bastante tempo: um puxa-saco para cozinha.


Depois de pesquisar alguns modelos na net, resolvi fazer do meu jeitinho mesmo...e ficou bem bonitinho =D


Foi basicamente um pedacinho de pano de 38 x 36 cm. e duas tirinhas de 38 x 18 cm, dobradas ao meio. Costurar tudo e na parte de cima eu prendi com fitinha de cetim mesmo, com auxílio de um passa-fita e na parte de baixo com elástico.



Foi uma mão na roda, pois temos poucas gavetas na cozinha e uma era só pra saquinhos plásticos, agora desocupei uma gavetinha e também já decorei um cantinho meio abandonado atrás do microondas:



Espero que tenham gostado da minha "arte" de segunda à noite ;) 
Eu adorei fazer...


Beijos, 


Gi




OBS: Esta postagem está no Mosaico da Nely, número 64, o temo é: Costurinhas.....hehehhe, adoroooo..... passa lá pra dar uma espiadinha, tem tanta coisa linda, eita mulherada caprichosa =D




13 comentários:

Arte lacinhos disse...

Que caprichoooo!!! Adorei!

andrea santos disse...

oi ,vim ver seu puxa saco que capricho parabéns,linda semana

Miriam disse...

Olá Gisele,

Adorei, você realmente é uma arteira, ficou lindo, e cada coisa no seu lugar, fica tudo bem organizado Parabéns!!!

Feliz Terça!!!
1000 Beijokinhas

Jackeline disse...

Lindo Giii!!

Parabéns!

Beijoo

Gisele disse...

Brigadão meninas =D

Denise disse...

Hummmmm
Segunda-feira rendeu né?!
Fico um charme esse puxa-saco. Gostei da combinação de cores.

:D
Denise
http://artearteiraartista.blogspot.com.br/

Rô Faleiro disse...

Ola
seu puxa saco ficou uma gracinha :)
Obrigada pela visita
beijos

Arte em Crochê disse...

Adorei seu cantinho, quantas coisas lindas.
Gostaria de te convidar para conhecer o meu....venha
artespriess.blogspot.com,br

Bjus Dani

Gisareli disse...

Giseli Amada..vc acabo de levanta meu humor a 100 graus..kkk eu nem lembrava que tinha feriado essa semana..que notícia boa..nossa..gata, eu amo seu artesanatos... Bjusss

Sheilinha disse...

Oiii Gi..faça, eu recomendo..é rápido e muito prático de fazer, fica bommmm...se bem que eu sou formiga assumida, adoro qqer tipo de doce hehe...

Boa semaninha
Sheilinha

Elza Carrara disse...

Gisele, uma fofura esse seu puxa-saco. Eu tinha um bem bonitinho, mas ele ficou tão velhinho que me desfiz dele, agora estou sem em busca de um fofo também, mas não tenho o seu talento por isso vou comprar mesmo, hahaha
Bjs

Cantinho da Selminha disse...

Ficou muito fofo, amei, Giselando hihihi, vim falar pra vc que tem selinho pra vc no meu bloguinho, espero que vc goste, beijinhos flor lindaaa!

Bricolar e Poupar disse...

Que giro e dá um jeitão!