terça-feira, 3 de julho de 2012

Boas Notícias...

Boa noite queridas!!!!!!!


Boas notícias: minha maquininha voltou a funcionar...era apenas a bobina que estava enrolada meio solta....fica a dica para quando acontecer isso com outras queridas companheiras aqui....não se desesperem como eu fiz, as vezes o problema é menor do que a gente imagina =)


Segue umas coisinhas que andei fazendo:


Puxa-Saco (encomenda para Lele):


Cachecol (pra mim mesmo ):







Adorei o resultado....foi feito com um pedaço de sobra de malha que tava rolando aqui =)


Necessiere (pra mim tb) :




Beijos, 


Gi

3 comentários:

Denise disse...

Que lindo o cachecol... foi uma boa ideia com certeza...

Bjokas..

Gisele disse...

Brigadinha Deniiiiiiii =D

Angelita disse...

Gisele eu estou sempre fuçando o bloguinho da Nilce, e ela disse que vc é uma pessoa muito caprichosa, carinhosa e meiga. E aqui estou eu, a Nilce falou tá falado rsrsrs.. Tbm digo o mesmo, o seu cantinho é uma graça, amei suas costurinhas...
http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
Já estou te seguindo querida.
Bjs, fique com Deus!!!