terça-feira, 3 de julho de 2012

Desafio da Tilda !

Pessoal, no blog Tilda Brasil está rolando um desafio que é super legal: uma Tilda \o/


Confesso que fiquei com um pouco de receio de aceitar, porque achei um projeto meio audacioso pra mim que estou começando, but... aceitei!  A idéia de ter várias pessoas de várias partes do Brasil unidas em prol de um mesmo projeto é ótima !


O desafio foi dividido em 3 partes, e a primeira eu concluí hoje, que foi o corpinho da bonitona. Fofoquinha: bundudinha essa Tilda né.....adorei !!!! kkkkk. Confesso que achava que seria menor...vai ficar grande a bichinha....estou super anciosa para os próximos passos. Aguardando orientações ;)



Beijosss, 


Gi

5 comentários:

Denise disse...

Ai Giii... to na ansiedade ainda... tenho que tingir o tal tecido antes... acho que na quinta vai dar tempo pra fazer... assim espero...rsrs...
As tuas "partes" da Tilda ficaram ótimas... muito bem.. vais tirar de letra essa Tildona...
Bjokas

Gisele disse...

Pois é Deni, ontem nao me guentei, tive que começar....hehe, mal vejo a hora de continuar...

Vy disse...

Oi Gi! Passando pra agradecer a visitinha, e dizer que também estou nessa do SAL Tilda! Fofo seu cantinho cheio de coisinhas que adoro! Estou seguindo! Beijo! Vy

Gisele disse...

Oiiiii Vy, obrigada pela visita, isso aí, tamos junto no desafio =D

Beijosss

Gi

Fats Arteira disse...

Que delícia esse SAL...já estou aguardando 0 3o. objetivo...bjs
Fatima
fats-arteira.blogspot.com.br