terça-feira, 10 de julho de 2012

Retalhinho Chic

Boa tarde pessoal...

Estou aqui para divulgar um blog que é uma graça: Retalhinho Chic......descobri ele esses dias navegando pela net e simplismente me apaixonei, várias coisas legais, passo a passo, bichinhos...um mimo este blog.

Agora em agosto faz um ano, e ta rolando um super sorteio, é uma tilda gordinha, um cestinho organizador e uma toalhinha bordada pela Vy,  entra lá pra dar uma olhada nas coisas legais que ela faz =D




Eu já to participando, participa vc também, mostra pras amigas, divulga....vale a pena seguir este blog e ficar sempre por dentro das novidades !

Fica a dica ;)

Gi

5 comentários:

Fats Arteira disse...

Olá...
acabei de me inscrever lá no sorteio do retalhinho chic...boa sorte pra vc tb!
bjs
Fatima
fats-arteira.blogspot.com.br

Nilce e as artes disse...

Olá amiga vim retribuir e agradecer o seu carinho( venho também lhe pedir desculpas pelo selinho que vc me presenteou . É que as coisas mudou um pouco com a doença do meu sogro,estarei levando o selinho já tenho mas vou fazer um post sobre o seu cantinho no meu blog. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos e uma ótima quarta feira.

Dulcineia disse...

Olá Gizele
Através da sua amiga Nilce que lhe prestou uma homenagem , mostrando os seus trabalhos, vim conhecer o seu blog!!
Parabéns pelos seus lindos trabalhos e pelo seu talento!! Adorei tudo o que vi!!
Já sou sua seguidora!!
Bjs e um lindo dia para você
Dulcineia

Elaine disse...

Oi amiga te vi no blog da Nilce e vim conhecer e ja fiquei por aqui te seguindo! Adorei seu cantinho!! Venha me visitar e se gostar me siga tbm!Beijinhos.

Gisele disse...

Oiii Dulce e Elaine, muito obrigada pela visita vou conhecer o blog de vcs também....

Nilce sem palavras...super obrigada!!! Te mandei um e-mail, pois o comentário só ta dando erro....

Agradeço de coração à vocês que aqui estão para me trazer este carinho =)

Beijosss

Gi