quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sal Tilda: 2º Objetivo

Oiiii pessoal, 


O 2º objetivo do SAL que está rolando no blog Tilda Brasil, eu consegui concluir também...


OK, ok....antes de ver a foto deixa eu me explicar: quebrei o protocolo =/. Não teve jeito de fazer aquele cabelinho preso com coques, tentei inúmeras vezes e não ficava bom, não sei o que fiz de errado. Então resolvi inovar e criar uma Tilda Costureira Rapunzel...kkkkk....brincadeiras à parte, o cabelo dela está longo para que depois em conjunto com a roupitha da gata eu decida qual penteado ela vai ter (trança, rabo de cavalo, etc...), depois corto as pontinhas =)


Segue fotos da bonita:



















To adorando brincar de Tilda.... \o/ anciosa para o 3º e último desafio =)


Beijoss Tildetes do meu

Gi

4 comentários:

Denise disse...

Que poses sexys dessa sua Tilda...hahauhauahuah..
A minha acho que só na semana q vem pra encher...

Bjokas...
Denise

Gisele disse...

Deni quando vamos marcar pra brincar de Tilda ???? kkkkk

Di Rodrigues disse...

Oi queridissima!!!!
Obrigada por seguir meu blog, eu também já estou seguindo o seu.
AMEI o nome do seu blog!!!!!
Bjs.

Di Rodrigues disse...

Sua Tilda está ficando uma graça.
Bjs.