segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E o verde tomou conta :)

Boa noite...

Nesta segunda feira de carnaval, aproveitei a folguinha pra colocar em prática um projetinho que andava me rondando os pensamentos à um tempinho, que era dar um jeito no quarto...Como eu moro com meu pai e irmão, não dá pra ficar me aventurando muito no resto da casa, por motivos obvios (eles me botam pra fora, rsrsrs), então tenho que extravasar minha idérias no meu quarto mesmo =/

Tudo começou quando eu resolvi customizar o criado mudo de verde e depois vi que destoava um pouco do resto do quarto. Num primeiro momento eu quis bater com a cabeça na parede, rsrs, depois resolvi que não, estaria aí a oportunidade de dar uma mudada na decoração.

Radicalizei na cama, botei na garagem e tinta nela, uma demão bem caprixada de tinta esmalte, achei que teria que ser umas duas ou tres demãos, mas que nada, depois que secou ficou perfeita. Uma noite dormindo no chão não mata ninguém né =)

(Creditos pro fotógrafo e namorado, me chamando de doida)

Mas ainda assim precisava de mais alguma coisa...foi onde lembrei de um tecido que tava abandonado a tempo no meio da bagunçinha...foi um dos primeiros que eu comprei, e ainda só o trouxe pra completar o troco, era R$1,99 o metro....rsrsrs, ninguém queria saber do coitado, tava lá jogado num balaio de liquidação:

Forrei uma grade velha (mas você pode usar uma moldura qualquer ou mesmo fazer uma estrutura com madeira), colei a borda com cola quente e transformei em um quadro, vejam como ficou:

Pra completar, almofadas e móbile de coração:

Bom acho que tem verde que chega no quartinho agora, hehhehe....Daqui a pouco eu baixo em outra cor e mudo tudo denovo....e a vida segue :)

Beijos, beijos

Gi




2 comentários:

Dayse Leal disse...

Quanta criatividade Gisele!
Parabéns você é muito talentosa! a cama ficou muito linda!
bjos

Gisele disse...

Obrigada Dayse :) também adorei seu blog...