quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu acho que vi um gatinho...

Pessoal, láno blog Eu Costuro, Voce Costura está rolando um sorteio bem bacana. Pra participar é fácil, fazer esse gatinho fofo, e enviar a foto pra Thays por e-mail....não precisa ter blog :)

Eu fiz logo dois, vou dar de presente :)



Adorei fazer esse gatinho :)
Beijos

Gi


(UPDATE)

Pessoal...fui sorteada...\o/ pensa a minha alegria ?  Assim que o prêmio chegar faço um post e mostro tudinho, tudinho...

=)    =)    =)    =)

9 comentários:

Giselle Kelle da Costa Alves disse...

Olá, vim aqui conhecer seu cantinho, e confesso que voltarei a qui mais vezes!

Obrigada por sua visita em meu bloguinho, e volte mais vezes, será muito bem vinda!!!

Beijos!

www.blogfazerartefazparte.blogspot.com.br

eliezegevaerd disse...

Olá amiga!!!
Vim conhecer seu lindo cantinho.
Seus trabalhos são um encanto,lindo!!!
Parabéns!!!Ficou fofinho o gatinho.
E confesso que voltarei mais vezes!!!
Estou te seguindo!!!
Venha conhecer meu blog e me segue também,vou ficar muito feliz com sua presença no meu simples cantinho e será prazer ter você como amiga.
Aguardo sua visita!!!
Abraço fique com Deus...
Boa semana para você muito abençoada e cheinha de lindas ideias!!!

Beijinho***

Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com.br

MEIREANDAK disse...

olá Gisele vi seu rostinho lá no seguidor e vim te conhecer ,obrigado pela visita volt sempre ,estou ficando por aqui para conhecer mais um pouquinho do seu blog ,bjs uma ótima tarde meirandakk

MEIREANDAK disse...

esqueci de dizer seu gatinho ficou muito fofo ,gosto muito de gatos rsrsrs bjss

Cida Alves disse...

Olá Gisele...
Entrei e...amei tudo o que vi.
Parabéns, seu blog é uma delícia e a sua criatividade me encantou!
Obrigada pela visita, fiquei muito feliz!!
Bjus e feliz final de semana!!

Nilce e as artes disse...

Olá amiga quanto tempo estava com saudade, andei um pouco sumida nossa quanta cooisa linda!! Seu cantinho ficou um mimo, parabéns. Bjs

Thays Figueira disse...

Oi,Gisele!Vim te avisar em primeira mão que você é ganhadora do sorteio para quem fez o gatinho lá do meu blog!Parabéns!
Espero seu endereço,tá?
Vou lá fazer a postagem!
Beijos!
http://eucosturovocecostura.blogspot.com.br/

Carmen Ferreira disse...

Oi Gisele
Vim conhecer a vencedora do concurso do gatinho, o seu ficou uma gracinha! também fiz um.

Parabéns!!!

bjos ♥

miriam maia disse...

Ei minha linda, vim retribuir sua visitinha, muito obrigado viu, e já estacionei por aqui, amei seu cantinho!!!! pena que naum deu tempo pra participara do sorteio, mas esse foi o primeiro de muitos que virão!!! beijosssss