quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Reciclagem: Porta controle remoto

Controle remoto aqui é um inferno....some!!!!! De um tempinho pra cá, decidi que queria um porta controle remoto pra dar um jeito nisso.

Confesso que estava a fim de comprar um de mdf e pintar bonitinho, só estava esperando passar num sábado de manhã em frente a lojinha que vende essas coisas aqui em Brusque. Eu já tinha visto na internet alguns modelinhos com caixinha de leite ou suco e com papelão também, mas estava com receio de que os controles meio pesadinhos iriam virar a caixinha.

Mas hoje, terminando de tomar meu cafézinho da tarde,  olhei pra pia e vi duas caixinhas de leite vazias e no mesmo momento me deu um estalo....a inspiração veio...pensei comigo: não tenho nada a perder, afinal...retalho é o que não falta por aqui, se não der certo eu jogo fora....mas o resultado foi melhor do que eu esperava.

A estrutura eu montei com as caixinha e colei com fita crepe:

Depois, bastante cola e retalhinhos para forar por dentro e por fora:

Bem simples, fiz esse pequeno projetinho enquanto assistia a novela, uma ótima distração :)

Desculpe a qualidade das fotos, é que minha digital quebrou, estou apenas com o celular pra bater fotos, e o mesmo não tem flash, então à noite as fotosf icam assim :(

Bom, espero que tenham gostado, se alguém se aventurar a fazer, por favor me mandem fotos :)

Beijosss

Gi



Um comentário:

Lucia de Sousa disse...

So faltou dizer Que tipo de cola... Cola branca comum? Fora isso, devo dizer que seu porta controle ficou lindo!!