domingo, 28 de abril de 2013

Um caixote pra chamar de meu...

Olá meninas...

Tudo começou quando vi no blog Artes e Arteriçes, no mês de março um super desafio: customizar um caixotinho de feira (querido) e dar vida nova à ele. À partir daí começou a caçada...o caixote foi comprado pela bagatela de R$1,00 numa feira aqui próxima. Na verdade quem comprou foi uma amiga minha que topou fazer o desafio também, porém ela não tem blog, só que ela também não terminou a arte dela ainda, ta na faze de lixar o caixotinho....eu sou marcha lenta, mas ela ganha de mim.....hahhahahah

Caixotinho arrumado, a missão foi lavar...lixar (parte chata), duas demãos de tinta acrílica, e forar com tecidinho pra dar aquela "fofurizada". Ele agora fica no meu cantinho da costura que mostrei aqui, aos pouquinhos esse cantinho vai tomar forma :)

Vamos ver como ficou?


Então...sei que to bem atrasada, estamos finalizando abril e agora que terminei o desafio de março, rsrs, mas antes tarde do que nunca né, o importante é que foi feito com muito carinho e agora eu também tenho um caixotinho pra chamar de meu....to me sentindo mais blogueira do que nunca, rs.

Ainda quero dar um jeito nessa mesinha aí...muito sem graça ela, idéias são bem vindas, deixe seu comentário :)

Beijos, 

Gi


11 comentários:

mara oliveira disse...

que lindoooo...amei a cor e a estampa do tecidinho... e se posso dar pitaco, aqui vai....

pinta ou faz decoupage com o mesmo tecido que vc usou pro caixote....

parabens agora símbora costurar o bloquinho do Desafio desse mês....rsrsrs

bjks

Jussara Silva disse...

Oi Gisele! Vi o link no Artes e Arteirices e vim conhecer seu blog. Ficou lindo. Adorei. Eu tenho um tecido igual ao da capa da máquina de costura. Já postei algumas coisas feitas com ele. Tenha uma ótima semana.
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Jussara Silva disse...

Oi Gisele! Vi o link no Artes e Arteirices e vim conhecer seu blog. Ficou lindo. Adorei. Eu tenho um tecido igual ao da capa da máquina de costura. Já postei algumas coisas feitas com ele. Tenha uma ótima semana.
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Angelita disse...

Ficou muito charmoso o seu cantinho com esse lindo caixote!
Parabéns!

Patricia disse...

garota arrasou, realmente esse desafio demanda umas partes chatinhas.lixar e esperar secar....parece que não passam né
amo os desafios da Mara e sempre que posso participo de todos
o seu cantinho est´aum encanto, parabéns

Luz Weber disse...

Olá, Gisele,
Nem fiz o projeto do caixote ainda, uns dez dias atrás consegui um caixote do tamanho que eu queria, mas por enquanto, não fiz nada nele e está servindo de estante para as violetas que meu marido cultiva.
Mas fiz o bloco de abril, virou capa de almofada, vem ver.

Decor'ação disse...

Caixote fofo de mais :)!
Vim te convidar pro meu sorteio: uma caneca bem fofa.
Bjocas da Lú Melo

mara oliveira disse...

Oi more.. seu projeto já está no Mosaico.... bjkas

Biane disse...

Xuxu!

Boa noite!

Amei conhecer seu blog, gostei de tudo que vi por aqui, quanto bom gosto...
E para não perder nenhum detalhe, já estou te seguindo, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks

blogdabiane.com.br

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ !!!! MULHER ABENÇOADA !

vim dar uma espiadinha....e acabei ficando!
seus mimos são lindos, e o seu espaço criativo.
te seguindo, desejo retornar se me aprovar .
um final de semana cheio de alegrias.

beijokas !

Mell Nasgon disse...

Ficou show! Qm me dera ter estes dotes!
Parabéns1
espero sua visita, viu?!
Bjoks